Apresentação

Um movimento artístico vai muito além da estética. Não podem ser descritos apenas por tópicos que lhes caracterizem e permitam sua identificação. O movimento artístico se trata, além da estética, de uma política, uma ideologia, e por essa razão permanece influente mesmo após seu fim.
Este Blog se trata, de modo geral, do MAOU-Movimento Artísitco de Ocupação Urbana, um movimento extremamente contestativo que acredita na arte-ação aplicado ao cotidiano. Um de seus principais artistas é Moisés Patricio , que tem um estilo artístico  inovador , além de ser uma pessoa de caráter introvertido. Além disso, o blog também pretende discutir se o M.A.O.U  pode ou não ser considerado datado, ou seja, se só tem sentido nesta época em que ocorre.

Os comentários são importantíssimos para nós. Porém, temos o direito de concordar ou não com o que é publicado. Em caso de discordância iremos argumentar respeitosamente sobre os fatos apresentados, tentando fornecer informações transparentes sobre a atuação do  M.A.O.U.Movimento Artístico de ocupação urbana.

Responderemos no menor tempo possível os depoimentos direcionados ao perfil, no entanto alguns depoimentos específicos que exijam análise aprofundada poderão ter um prazo maior de atendimento. É importante ressaltar que trabalhamos no horário comercial, de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h. Propagandas de produtos e assuntos não relacionados ao universo do Movimento serão apagados. Os comentários desrespeitosos, infundados ou infames ao M.A.O.U , seus Artistas, simpatizante ou qualquer um dos seus colaboradores não serão respondidos e serão apagados.

comentários
  1. azucrina! disse:

    muito foda esse movi que vocês estão desembolando ai.
    sou varias pessoas.. algumas delas até estão morando em sp no momento. mas sou de belo horizonte originalmente. me interessa muito essas ocupações.

    vou icar ligado aqui pra saber das novidades.

    aloha!

  2. Olá!
    Estamos em Pirenópolis Goias, cidade histórica e interessante, nos reunimos num coletivo, ,”Circuito de Criação” e, expandindo nossas ações, iniciamos projetos de intervenção urbana, a primeira será nas aguas do rio das Almas que corta a cidade, por ocasião da Festa Literária, em 18 de março. Gostariamos de trocar ideias, mostrar o resultado e o processode nosso trabalho que , em breve abrangerá Land Art também.

“O M.A.O.U-Movimento Artístico de Ocupação Urbana agradece sua manifestação. Sua participação é importante para que os produtores culturais do movimento conheçam os anseios da sociedade”.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s