Atenção artístas venham conhecer a casa que vamos OCUPAR , casa na vila madalena, ja combinado com os visinhos e antiga dona que é artísta, confirme a sua participação

Publicado: 25 de outubro de 2011 em Uncategorized
Tags:, , ,

A seguir informações sobre a “ ocupação Artística CARTAZES ”, organizada pela a Artísta Visual Biba Rigo e MAOU.

 

O cartaz pode ser dobrável, repartível e multiplicável de A4 A casa em questão é a da Fradique Coutinho. Que para os que me conhecem melhor ,é a antiga casa da artísta Biba Rigo. É uma casa gostosa com jardim , podemos ocupar os 2 quartos sala cosinha . ela está bem vazia. Sexta que vem, na Jam pode ser um bom momento para conhecer. Desdobramentos: quem quiser conhecer o espaço antesé só avi…sar. Alguma coisas que fechamos com relação à “ocupaçÃo ” da casa com Cartazes. 1- além das técnicas de serigrafia, gravura e xerox, pode entrar também outra que o artistas queira como molde vazado. 2- Com relação à tiragem ficou que o artista pode fazer a tiragem que quiser. No entanto quem quiser integrar um catálogo, vender , colar na rua e /ou propor maiores desdobramentos deve produzir de acordo com seu desejo. no caso de o artista querer fazer uma tiragem , de gravura , por exemplo, podemos organizar um grupo para compar papel e cuidar de uma maior tiragem. (esse acerto será feito de acordo com a adesão a partir deste) 3-O tamanho deve ser múltiplos de A4 Pois ao ser incerido no catálogo , pode ser dobrável 4- Será pensado uma embalagem ,por exemplo um envelope ,com uma impressão ,carimbo ou serigrafia com a “marca” da exposição. 5-O Artista pode vender , no decorrer da exposição, pelo valor que julgar melhor, e 30% deste valor será destinado à manutenção da casa. 6- Cada artista no decorrer da exposição , montagem e “pré montagem, poderá usar a casa para: . produzir . marcar encontros com grupos menores de produção, dicução, estudo etc . dar oficinas . mostrar trabalhos e processos . projetar vídeos etc abertura da casa ; sexta 28.10 ( com algum evento ainda em andamento, talvez uma jam ou outra sugestão) As coisas que ainda não estão certas , como cronograma , estão se contruindo e o grupo vai sendo informado. Cada integrante tem a liberdade de propor uma conversa, via email ou pessoalmente, com relação a um assunto da exposição O artista também está livre pra participar , só da expsoição, colando seu cartz , se assim preferir. qualquer dúvida . estamos aí Espero que aproveitemos este espaço para compartilhar , estar juntos , difundir, incluir , aprender e nos divertir.

Anúncios

“O M.A.O.U-Movimento Artístico de Ocupação Urbana agradece sua manifestação. Sua participação é importante para que os produtores culturais do movimento conheçam os anseios da sociedade”.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s